O significado de Kawa do Espaço Kawa

 

significado

Quando resolvi escolher o nome do Espaço para representar tudo o que eu queria realizar, pensei muito sobre a origem de tudo, minha família.

Meus avós e meus pais me deram uma base cultural e moral para criar raízes importantes e que me dessem sustentação para meu próprio crescimento e busca das minhas próprias afinidades.

Por isso, na intenção de agradecer todo o esforço, amor e ainda cultuar os antepassados, aliei as duas primeiras sílabas das duas famílias que me forma, KANAZAWA e WATANABE. KAWA surge como uma palavra nova, mas também já é uma palavra antiga, que significa rio.

E o rio? O rio simboliza a impermanência, o fluir. Para que o rio seja abundante de vida e energia ao seu redor, suas águas devem fluir naturalmente em busca do que é mais profundo, o mar.

Assim, o Espaço Kawa representa um lugar onde por meio dos meus estudos, técnicas e sensibilidade, coloco a intenção de harmonizar o fluxo natural de cada um, apresentando para as pessoas novas formas de reorganização e auto-conhecimento para que elas próprias encontrem sua auto-cura.

Dessa forma, quando cada um souber organizar-se com suas próprias forças, o caminho para o mar, para o profundo, será naturalmente traçado, o sentido de pertencimento será avivado, e o coração, espero, que seja plenamente preenchido.

Pela saúde e pela verdadeira harmonia!

 

~

 

 

Deixe um comentário

